Política

CMS: Podemos não abrirá mão da liderança da oposição, frisa Sidninho

Arquivo/BNews
Atualmente, o cargo está com a vereador Marta Rodrigues (PT), mas é pleiteado por, além do Podemos, pelo PCdoB  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 19/11/2018, às 10h59   Fernanda Chagas e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sidinho (Podemos) voltou a frisar, nesta segunda-feira (19), que seu partido não vai desistir de ter a liderança da bancada de oposição na Câmara de Salvador. Atualmente, o cargo está com a vereador Marta Rodrigues (PT), mas é pleiteado por, além do Podemos, pelo PCdoB.

"Qualquer decisão a ser tomada tem que ser em consenso. Vamos sentar essa semana para conversar. Desde já, o Podemos não abre mão desta liderança", reiterou o legislador em conversa com o BNews durante visita do governador Rui Costa (PT) às obras de macrodrenagem do rio Jaguaribe, no bairro de Piatã, na capital baiana.

Também presente no local, o presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, afirma que esse é o momento de o seu partido chegar à liderança da bancada de oposição ao prefeito ACM Neto (DEM). "Achamos que, até pela questão do rodízio, chegou a vez de o Podemos assumir a liderança. Estamos conversando com PT, PSD, iniciamos consversas com PCdoB, PMB. Acho que chegou o momento de a gente assumir a liderança. O vereador Sidninho está muito motivado", apontou o dirigente.

Apesar de Bacelar apontar para o diálogo com o PCdoB, o partido já externou o desejo de brigar pelo posto com a vereadora Aladilce Souza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags