Política

Almir Melo desconversa sobre permanência no secretariado: ‘Quem pode falar é Neto’

Gilberto Júnior/ BNews
Ele também disse não saber se o MDB, que não participou da coligação do candidato ao governo Zé Ronaldo, vai manter espaços na prefeitura  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/ BNews

Publicado em 22/11/2018, às 10h03   Fernanda Chagas e Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

Da cota do MDB na prefeitura de Salvador, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Almir Melo, desconversou ao ser questionado nesta quinta-feira (22) sobre sua permanência na função. O prefeito ACM Neto (DEM) já anunciou que fará uma reforma administrativa até meados de dezembro, trocando nomes do secretariado. O objetivo principal da medida é realocar na prefeitura ou dar mandatos àqueles que não conseguiram vencer nas eleições deste ano.

“Quem pode falar [sobre saída do secretariado] é ele [ACM Neto]. Eu não posso falar sobre uma questão que não é minha”, afirmou durante a demolição de uma antiga escola e assinatura de ordem de serviço de uma nova unidade, no bairro do Bom Juá.

Ele também disse não saber se o MDB, que não participou da coligação do candidato ao governo Zé Ronaldo e lançou o nome de João Santana na disputa, vai manter espaços na prefeitura. “Aí quem pode responder é o presidente do partido e ACM Neto. Meu trabalho está dentro do planejamento estratégico. Estamos em avaliação adequada”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp