Política

“Se o município não pode me ajudar, não me atrapalhe”, diz Rui sobre alvará de policlínica

Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Rui disse que a prefeitura tem imposto entraves para a realização de obras na cidade  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 03/12/2018, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) criticou a prefeitura de Salvador na gestão da rede municipal de ensino e disse que o governo do Estado vai assumir 17,4 mil vagas de ensinos infantil e fundamental. "O município de Salvador não tem ensino infantil. A maioria dos 417 municípios já assumiram esse ensino. Ano que vem vou assumir mais 17 mil que Salvador não tinha como oferecer, e eu irei ampliar, além das 92 mil vagas, essas matrículas para todos os jovens que querem estudar”, disse em entrevista à rádio Metrópole.

Rui também disse que a prefeitura tem imposto entraves para a realização de obras na cidade. “Se o município não pode me ajudar não me atrapalhe. Estou tentando iniciar a obra da policlínica de Escada há sete meses. Agradeço ao prefeito do interior quando diz que vai liberar o alvará da obra em 15 dias. Por que em Salvador é diferente? Por que preciso esperar sete meses?”, questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp