Política

Em meio a disputa por cargos, Otto diz que PSD não criará obstáculos: “meta é ajudar a superar a crise”

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/12/2018, às 11h53   Fernanda Chagas



Em meio a disputa por cargos entre aliados na composição do próximo governo Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar assegurou que o PSD, partido presidido por ele no estado e segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não criará obstáculos.

Segundo ele, a meta é ajudar a superar a crise. A convocação para o debate, segundo Otto, só deverá ocorrer após as festas de final de ano.  

“Mas não temos metas de ampliar espaços e não criaremos obstáculos. A meta é ajudar a atravessar a crise que está por vir, nosso juízo é ajudá-lo. Afinal, não sabemos quanto tempo vai durar, ninguém sabe, o que sabemos é que é profunda, com o índice de desemprego altíssimo”, elencou em conversa com o BNews

O senador complementou que diante de todo esse cenário ainda não se sabe que direção o governo federal tomará em relação à Bahia. “E essa também é a nossa grande preocupação, se continuará a retaliação, a marcação cerrada contra a Bahia. Mas, o que se espera que é não aja uma luta ideológica fraticida”, concluiu, reforçando que “tudo isso é muito mais importante que divisão de cargos”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags