Política

CMS: Reunião para definir novo líder de oposição é adiada

BNews/Arquivo
Sidninho e Aladilce estão de olho no posto  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 20/12/2018, às 15h26   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A definição a respeito da liderança de oposição na Câmara de Municipal de Salvador foi adiada. Uma reunião do grupo seria realizada nesta quinta-feira (20), mas, em função das viagens de alguns vereadores, o encontro será realizado em outra data.
"Para fazer a reunião, é preciso ter a presença de todos. Como alguns estavam viajando, estamos aguardando a confirmação desses vereadores. Postei no grupo [de vereadores] e estou esperando todo mundo confirmar", explica a atual líder de oposição, Marta Rodrigues (PT), ao BNews.
Indagada se já há um acordo em torno do nome de Sidninho (Podemos), Marta afirma: "Teremos a reunião. É como tenho dito, não tem acordo nenhum. Na hora da reunião, qualquer um tem o direito de colocar o próprio nome e temos que fazer o debate coletivamente. É por isso que tem que ter todo mundo".
Como já informado, alguns integrantes do Podemos já lançaram o nome do edil para o posto. Segundo eles, quando Marta foi eleita líder do grupo, houve um acordo de que a agremiação seria a próxima do rodízio. Entretanto, outros nomes também estão de olho na vaga, a exemplo da vereadora Aladilce Souza (PCdoB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp