Política

Cotado para assumir comando do Detran, Luiz Augusto admite conversas

Arquivo/ BNews
Questionado se há conversas sobre a questão, deputado disse que sim e não negou desejo do partido em ‘abocanhar’ o espaço  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ BNews

Publicado em 01/01/2019, às 18h11   Bruno Luiz e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado para assumir o comando Detran na cota do PP como compensação pela sua não reeleição, conforme publicado em primeira mão pelo BNews, o deputado estadual Luiz Augusto admite conversas em torno do assunto, embora negue que tenha sido convocado para tratar da substituição do posto, hoje na cota do Podemos. 

“Só tomei conhecimento do assunto pela imprensa. Ninguém conversou nada ainda com o partido e nem o partido com a gente. Não passa de especulação”, minimizou.  Porém, ao ser questionado se a questão estava sendo dialogada, respondeu que sim e não negou o desejo do partido de ‘abocanhar’ mais esse espaço.

“Tem conversado. Claro que o partido tem interesse, mas não tem nada determinando sobre isso e nem a mim também”, admitiu. Em seguida, o pepista reforçou ainda que “o Detran é um órgão importante" e que o partido pode ajudar na mudança que o governador Rui Costa pretende fazer no órgão. "Qualquer partido quereria um órgão dessa musculatura para ajudar nesse momento de mudança. Para dar uma chacoalhada, acredito que sim”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags