Política

Leo Prates assumirá a Semps em reforma administrativa de Neto

Vagner Souza/Arquivo/BNews
Com a mudança no secretariado, o vereador Tiago Correia (PSDB), primeiro suplente da coligação do grupo, assume o mandato na AL-BA  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo/BNews

Publicado em 10/01/2019, às 11h23   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e deputado estadual eleito Leo Prates (DEM) deve assumir a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Salvador (Semps). As conversas evoluíram e, segundo fontes do BNews, o martelo já foi batido. O anúncio deve ser feito após o retorno do prefeito ACM Neto das férias.

"A ideia é aglutinar a pasta e colocar mais recursos", disse uma fonte ligada ao Palácio Thomé de Souza. A estratégia é fazer da pasta o mesmo que foi feito quando o atual vice prefeito assumiu a secretaria.

Com a mudança no secretariado, o vereador Tiago Correia (PSDB), primeiro suplente da coligação do grupo, assume o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele concorreu ao cargo de deputado estadual no pleito de 2018 e perdeu, ficando como primeiro suplente da coligação. Já na Câmara de Vereadores, com a saída de Tiago Correia, quem assume a vaga é Sergio Nogueira, suplente do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp