Política

"Posso jogar em qualquer posição", diz Prates sobre provável ida para Semps

[
10 de Janeiro de 2019 às 15:36 Por: BNews/Arquivo Por: Juliana Nobre e Henrique Brinco0comentários
O deputado estadual eleito Leo Prates (DEM) se pronunciou a respeito da informação divulgada em primeira mão pelo BNews de que ele deve assumir a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Salvador (Semps). O parlamentar não confirmou a informação, mas afirmou que pode "jogar em qualquer posição" no grupo do prefeito ACM Neto (DEM).
 
"Faço parte de um grupo político e tenho forte ligação de Salvador. Meu grupo político sabe que pode contar comigo o lugar importante para Salvador, posso jogar em qualquer posição que contribua para o grupo político e para Salvador. A decisão é do prefeito ACM Neto e ele sabe que conta comigo. Não houve nenhum convite", diz.
 
Segundo o BNews já informou, com a mudança no secretariado, o vereador Tiago Correia (PSDB), primeiro suplente da coligação do grupo, assume o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele concorreu ao cargo de deputado estadual no pleito de 2018 e perdeu, ficando como primeiro suplente da coligação.
 
Já na Câmara de Vereadores, com a saída de Tiago Correia, quem assume a vaga é Sergio Nogueira, suplente do partido.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas