Política

Zé Neto minimiza presença de Gleisi à posse de Maduro: “irrelevante para o país”

[Zé Neto minimiza presença de Gleisi à posse de Maduro: “irrelevante para o país”]
11 de Janeiro de 2019 às 17:05 Por: Arquivo BNews Por: Tamirys Machado 0comentários

O deputado estadual e líder do governo na Bahia, Zé Neto (PT) considerou como um oportunismo da direita, às críticas sobre a presença da presidente do PT, Gleisi Hoffmann à posse do presidente da Venezuela, Nicólas Maduro.  Para o parlamentar, o fato foi “Irrelevante. Acrescenta pouco para nossa vida no Brasil e no PT.  Segundo o petista, o Brasil precisa ter um “olhar sereno, sensato”, sobre a Venezuela. “Lá tem equívocos e nós temos que fazer as autocriticas. Daí a crucificar também não vou nessa. É um país, pobre, latino, e vem sofrendo como outros sofreram”, opinou.  


Logo após a repercussão da presença da Senadora Gleisi, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto afirmou à Folha, que o PT prestigia a ditadura na Venezuela e lidera boicote à posse do presidente democraticamente eleito no Brasil”.


Ao rebater à fala do demista, Zé Neto disse que “ACM Neto fazer disso um cavalo de batalha é oportunismo, tentando surfar em uma situação que não acrescenta no Brasil”. Ele disse ainda que o prefeito deve opinar sobre as ações do governo Bolsonaro. “Ele que procure falar o que ele pensa para o país, o que vai ser feito com a Amazonas, por exemplo, já que é quer se  manifestar sobre tudo.  Na eleição se escondeu para discutir as temáticas da Bahia”, bradou, fazendo referência ao pleito estadual, no qual ACM Neto era cotado para ser candidato ao governador, mas não disputou a eleição.   

Notícias Relacionadas: 
Analistas apontam erro político de Gleisi Hoffmann por ir à posse de Maduro
Ida de Gleisi Hoffmann à posse de Maduro divide o PT
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas