Política

“Esse é o momento em que todos se fortalecem”, diz Duda Sanches sobre nomes para 2020

[ “Esse é o momento em que todos se fortalecem”, diz Duda Sanches sobre nomes para 2020]
12 de Janeiro de 2019 às 18:20 Por: Arquivo BNews Por: Tamirys Machado0comentários

Seguindo a linha da base do prefeito ACM Neto, o vereador Duda Sanches avaliou que ainda é cedo para discutir sobre 2020. Ele acredita que não haverá racha na base e pontuou que ambos os nomes já ventilados são qualificados.  


“Geraldo [Júnior] está com todo direito dele, agora liderando o segundo maior poder do município, é um grande parceiro, eu fui um dos primeiros a apoiá-lo na Câmara e o Bruno [Reis] vem fazendo um trabalho brilhante, ele que foi idealizador do programa Morar Melhor, da prefeitura, que inspira projetos em todo o Brasil. Acredito que irá assumir outra pasta no município e vamos ver o que acontece. Tem muito rio para correr até 2020”, disse, ao BNews.  


Tanto o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), quanto o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr (SD) despontam como favoritos para a disputa municipal em 2020, no intuito de suceder o prefeito ACM Neto.
“A gente faz parte de um grupo político e isso é uma discussão que vamos levar para quando chegar mais próximo (das eleições), esse é o momento em que todos se fortalecem e se viabilizam. Eu costumo dizer que na política é um dia a pós o outro, porque tudo pode mudar”, avaliou.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas