Política

CMS: Marta Rodrigues aposta no diálogo para desfazer clima de tensão na bancada de oposição

Arquivo/BNews
Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 14/01/2019, às 09h04   Bruno Luiz e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT) acredita no diálogo para minorar as divergências surgidas na bancada de oposição na Câmara de Salvador durante o processo de definição da liderança do grupo.

A petista, que passa o posto de líder para o vereador Sidininho (Podemos), conversou com o BNews na manhã desta segunda-feira (14) durante visita do governador Rui Costa (PT) às obras de infraestrutura urbana no bairro do Comércio, em Salvador.

Após Sidninho ser escolhido, algumas vozes do grupo ressoaram alegando insatisfação com a forma como o processo se deu. Irritados por terem sido excluídos das tratativas, os vereadores Silvio Humberto (PSB), Aladilce Souza (PCdoB) e José Trindade (Podemos) querem criar um bloco independente.

"O diálogo é sempre o caminho. Quando eu assumi, também teve um tensionamento lá atrás. E nós conseguimos, no diálogo, harmonizar", afirmou Marta.

A petista também refuta a conversa de que houve manobra para definir o líder. "Não teve manobra nenhuma, tudo que a gente faz, a gente publica, aguarda todo mundo confirmar", disse a vereadora à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags