Política

Após resposta de Gisele Bündchen a críticas, ministra da Agricultura afirma: disse que você era o máximo

Reprodução/Instagram
Em entrevista, Tereza Cristina disse que em vez de "meter o pau no Brasil", Gisele deveria promover ações de preservação ambiental do país   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/01/2019, às 20h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Gisele Bündchen publicou no Twitter uma resposta à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que disse em uma entrevista a Jovem Pan que em vez de "meter o pau no Brasil", ela deveria ser embaixadora da pasta para promover as ações de preservação ambiental do país.

"Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente, pois desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade" escreveu a modelo.

Respondendo indiretamente a crítica da ministra, Gisele escreveu que "O Brasil tem tudo para liderar o movimento em prol de um desenvolvimento mais sustentável, capaz de suprir as necessidades da geração atual sem comprometer as futuras gerações. Torço para poder divulgar ações positivas neste sentido".

Após a postagem da modelo, Tereza Cristina também usou a rede social para agradeceu a Gisele e completou: “Vamos construir juntas uma agenda contra o desmatamento ilegal e a grilagem. Eu disse na rádio Jovem Pan que você era o máximo! E VC é!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp