Eventos / Lavagem do Bonfim

Duda Sanches afirma que vê com naturalidade encontro de Geraldo Jr. e Rui: a Câmara não é de um lado só

Adenilson Nunes / BNews
Vereador ressaltou ainda que nome do presidente da Câmara é cotado para 2020  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 17/01/2019, às 07h59   Guilherme Reis e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Duda Sanches (DEM) afirmou ao BNews, durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (17), que vê com naturalidade o encontro entre o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Junior (SD) e o governador Rui Costa (PT). "Geraldo Junior todos sabem que é um dos políticos mais bem relacionados da casa. A gente vê o Geraldo com uma relação excelente, por exemplo, com o secretário de Segurança Pública, com o próprio vice-governador e faz parte da nossa base. Vejo com naturalidade porque a Câmara não é de um lado só. No momento em que ele senta na cadeira de presidente, que senta na cadeira do poder legislativo, tem que ser cortês, tem que receber a autoridade maior do Estado, que é o governador Rui Costa", afirmou.

O encontro aconteceu às vésperas do Bonfim, quando o governador visitou a casa legislativa. Geraldo Jr. se disse honrado pela presença de Rui na Câmara.

E é por este trato com a oposição que Duda Sanches reforça o nome do presidente à disputa nas eleições 2020. "O nome de Geraldinho pilota o segundo maior poder e que tem igual tamanho nas divisões dos poderes com a prefeitura", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp