Eventos / Lavagem do Bonfim

Neto alfineta Rui sobre Geraldo Jr. e Bellintani: Fico muito feliz em saber que meus adversários recorrem a pessoas ligadas a mim

Adenilson Nunes / BNews
Prefeito afirma ver com naturalidade encontros desta semana  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 17/01/2019, às 08h35   Henrique Brinco e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou ao BNews, durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (18), que vê com naturalidade o encontro do governador Rui Costa (PT) com o presidente da Câmara, Geraldo Jr. (SD) e com o presidente do Bahia e ex-secretário de Salvador, Guilherme Bellintani. "Pessoas que desempenham papéis institucionais. Guilherme, presidente do Bahia. Geraldo Jr, presidente da Câmara de Vereadores. Não vejo nenhum problema com relação a isso. Absolutamente nenhum problema", afirmou. 

O democrata aproveitou a oportunidade para alfinetar o governador e garante não estar pensando em 2020: "Fico muito feliz em saber que meus adversários recorrem a pessoas ligadas a mim. Quando lembram em hipóteses de eventuais candidatos de 2020. Agora, não vou cuidar de 2020. Isso por enquanto é espuma, especulação. Estou trabalhando muito pela cidade. A preocupação é deles". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp