Política

Suplentes que devem assumir na Câmara vivem expectativa de pré-reforma de Neto

Reprodução/Redes sociais
A reforma administrativa de ACM Neto deve ser anunciada no final do mês de janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/01/2019, às 20h59   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A reforma administrativa do prefeito ACM Neto (DEM), que deve ser anunciada no final do mês de janeiro, deixa na expectativa não só os nomes de primeiro escalão, mas os suplentes de vereadores que podem assumir mandato na Câmara Municipal.

Durante a caminhada da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (17), foi fácil perceber o entusiasmo dos nomes que são dados como certo. Trata-se de Demetrio, segundo suplente da coligação que assume com a ida do vereador e deputado estadual eleito, Léo Prates, para a Assembleia Legislativa da Bahia e a permanência de Claudio Tinoco na Secretaria de Turismo.

Ao BNews, Demetrio falou sobre o assunto. "Expectativa grande, satisfação em poder honrar nosso compromisso com os eleitores. Tinoco vem fazendo um bom trabalho junto à prefeitura e nossa cidade é a única do país que se destaca como cartão postal, então o trabalho de Claudio na Secretaria de Cultura vem abrilhantando nossa cidade. E ele permanecendo, eu assumiria o mandato de vereador como suplente", explicou. 

Já o ex-vereador Sérgio Nogueira deve retornar à Câmara com a provável ida de Léo Prates para a SEMPS, com isso o vereador Tiago Correia deixaria a Câmara e assumiria na AL-BA, já que é suplente da coligação estadual. A vaga deixada por Tiago seria substituída por Nogueira. Ao BNews, ele afirmou que tem o desejo de assumir o mandato e só aguardo o "chamamento" do prefeito ACM Neto. 

Quem também deve assumir na Câmara é o suplente Alex Mini. Ele pode assumir na vaga de Rogéria Santos, cotada para a Secretaria da Mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp