Política

Dobradinha em 2020? Bellintani segura camisa com a frase "Tô com Geraldo Júnior"

Divulgação
Em dezembro, presidente do E.C. Bahia teve uma reunião a portas fechadas com o governador Rui Costa e o marqueteiro Sidônio Palmeira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/01/2019, às 16h50   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Não é segredo para ninguém que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), estão de olho na eleição de 2020. Os dois amigos, inclusive, circularam juntos em diversos momentos da Lavagem do Bonfim 2019 - festa considerada termômetro eleitoral para os políticos baianos.
No Instagram, o edil compartilhou uma foto em que o gestor do clube baiano aparece segurando uma camisa com a frase "Tô com Geraldo Junior". Na legenda, Geraldinho escreveu: "Quem disse que na política e na vida pública não se constrói amigos? Porque eu ganhei um irmão @gcbellintani presidente do Esporte Clube Bahia".
Vale lembrar que Bellintani teve lugar de destaque na posse de Geraldo, realizada no dia 2 de janeiro. O ex-secretário de ACM Neto foi um dos convidados de honra e sentou-se na Mesa Diretora durante o evento. O gesto surpreendeu e levantou suspeitas de que ambos farão uma dobradinha no próximo pleito.
Em dezembro, conforme o BNews noticiou, Bellintani também teve uma reunião a portas fechadas com o governador Rui Costa (PT) e o marqueteiro Sidônio Palmeira. O conteúdo da conversa não foi revelado, mas especula-se que ele articula lançar uma chapa com o apoio do Palácio de Ondina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp