Política

Setur dá as boas-vindas ao novo comando da Capitania dos Portos

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/01/2019, às 18h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a cerimônia militar de passagem de comando do capitão dos Portos da  Bahia, capitão de Mar e Guerra Leonardo Andrade da Silva Reis, para o seu sucessor, capitão de Mar e Guerra Márcio Gomes Amaral, nesta sexta-feira (18), o secretário Estadual do Turismo, José Alves, destacou a relevante contribuição da Capitania dos Portos no processo de implementação do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

José Alves deu as boas-vindas ao capitão Márcio Gomes Amaral e agradeceu ao capitão Leonardo Andrade da Silva Reis a significativa contribuição dada ao desenvolvimento da Bahia, assim como à Secretaria Estadual do Turismo e, especialmente, aos trabalhos do Prodetur, que abrange 18 municípios da Baía de Todos-os-Santos.

"É importante para a Setur continuar contando com a colaboração da Capitania dos Portos, já que o programa vai ingressar em etapas que produzirão o aperfeiçoamento da infraestrutura para desenvolvimento do turismo náutico", resumiu o secretário José Alves. Entre as autoridades presentes, o secretário geral do Ministério da Defesa, Almirante de Esquadra Almir Garnier.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp