Política

Vídeo: Kim Kataguiri revela "extrema decepção" com escândalo de Flávio Bolsonaro

Reprodução/YouTube/TV
Parlamentar destaca a suspeita de que assessores parlamentares do filho do presidente depositavam parte do salário na conta do motorista de Flávio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/TV

Publicado em 19/01/2019, às 14h01   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), principal líder nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), gravou um vídeo em que tece duras críticas a respeito do escândalo envolvendo os depositos bancários suspeitos na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
"Antes de qualquer coisa, a gente muitas vezes tem criticado a imprensa, a imprensa tradicional muitas vezes divulga notícias falsas, mas agora é um relatório do Coaf que não foi criado pelo Jornal Nacional. Foi simplesmente descoberto pela Globo. E o fato é que tem em um mês 48 depósitos, totalizando quase R$ 100 mil, na conta de Flávio Bolsonaro", diz Kim na gravação.
O parlamentar destaca a suspeita de que assessores parlamentares do filho do presidente depositavam parte do salário na conta do motorista de Flávio, Fabrício Queiroz, e ele fazia depósitos em dinheiro vivo na conta do deputado. "Você tem o repasse exato daquilo que era tirado da conta de Queiroz e indo para a conta de Flávio Bolsonaro, o que caracteriza ele tomar parte do salário dos assessores", continua.
Kim revela ter "extrema decepção" com o caso. "Como a gente sempre deixou claro no MBL, não interessa quem seja, tem que ser investigado, sendo denunciado pelo MP, se tornando réu e comprovando que de fato isso aconteceu, como tudo indica que aconteceu, tem que pagar pelos seus crimes", destaca.
Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp