Política

Ventilada como possível candidata na Câmara, Lídice se reúne com PSB na próxima semana

BNews/ Arquivo
Pessebista deu declarações de que predente continuar em Brasília cumprindo o mandato após uma orientação do PSB nacional  |   Bnews - Divulgação BNews/ Arquivo

Publicado em 19/01/2019, às 17h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata se reúne com a direção nacional do PSB na próxima segunda-feira para deliberar sobre a eleição na Câmara Federal. A agremiação estuda a possibilidade de compor um bloco parlamentar oposicionista juntamente com o PT e PSOL.
Mais cedo, ao BNews, o deputado federal baiano Afonso Florence (PT) levantou a possibilidade de a socialista se lançar como candidata à Presidência do legislativo federal. Indagada pela reportagem sobre o assunto, a parlamentar afirma que não há nenhuma definição sobre isso.
“Eu viajarei a Brasília na segunda-feira para uma reunião da direção nacional do PSB e a bancada federal do partido para a gente conversar sobre a eleição da Câmara. O que estiver posto neste momento é apenas especulação. A partir de segunda é que teremos um posicionamento”, diz Lídice ao BNews.
Conforme já informado, a pessebista deu declarações de que pretende continuar em Brasília cumprindo o mandato após uma orientação do PSB nacional. Sendo assim, ela não assumirá nenhum cargo no novo governo de Rui Costa (PT).
Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp