Política

Orlando Silva pega ar com Afonso Florence: "agressão virou argumento"

Arquivo/BNews
Ao BNews, Florence havia dito que o PT trabalha para tirar o PCdoB de debaixo das asas de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 21/01/2019, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB) não gostou nada das declarações feitas pelo deputado federal baiano Afonso Florence (PT). Em entrevista ao BNews, o petista afirmou que o PT trabalha na Câmara dos Deputados para montar uma oposição ao governo Jair Bolsonaro.

Para o bloco, Florence contou que há a possibilidade de contar com partidos como PSB, PSOL e PT. E foi aí que o petista disparou: "o PT está trabalhando para organizar a oposição ao governo Bolsonaro. E está discutindo um bloco de partido independente em relação ao governo. Vai ter partidos de oposição. Estamos na expectativa que PSB, PSOL e PT esteja aí. Estamos trabalhando para o PCdoB e PDT saírem de baixo das asas de Bolsonaro e Rodrigo Maia. Nosso objetivo é organizar a oposição".

Em seu perfil na rede social Twitter, Orlando Silva criticou o posicionamento do parlamentar baiano. "Inacreditável o desrespeito desse deputado petista. Será que ele acredita que vai impor essa sua visão no grito? Agressão virou argumento. Será essa a visão da direção do PT? Em que mundo será que ele vive? Ah! Se os bastidores de Brasília falassem...", disse o comunista.

Notícias relacionadas:

Orlando Silva reafirma apoio do PCdoB a Maia e dispara contra o PSL: não temos que aceitar a esperteza deles
Florence diz que Lídice é cotada como candidata da oposição à Presidência da Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags