Política

Reforma de Neto pode abrir espaço para mais três suplentes na CMS; Godinho deve assumir cadeira de Felipe Lucas

Arquivo/BNews
A ida da vereador Rogéria Santos abriria lugar ainda para o democrata Alex Mine e a de Tiago Correia para a AL-BA para Sérgio Nogueira   |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 05/02/2019, às 08h19   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

A reforma administrativa a ser anunciada pelo prefeito ACM Neto (DEM) deve abrir três vagas para vereadores suplentes na Câmara de Salvador. Caso Felipe Lucas (MDB) seja confirmado secretário municipal de Ordem Pública (Semop), conforme especulado, a Casa terá o retorno de Pedro Godinho, ex-vereador com experiência até mesmo na presidência do Legislativo soteropolitano no biênio 2011-2012.

É dada como certa também, a ida da vereadora Rogéria Santos (PRB) para a Secretaria da Mulher, o que abrirá lugar para o democrata Alex Mine.

Com a confirmação do deputado estadual Leo Prates (DEM) na Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Salvador (Semps), conforme o BNews publicou em primeira mão, o vereador Tiago Correia vai para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Na CMS, no lugar de Correia, assume o tucano Sérgio Nogueira.

Ou seja, a Câmara de Salvador teria Godinho, Sérgio Nogueira e Alex Mine como as possíveis caras novas da atual legislatura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp