Política

Tiago Correia toma posse na AL-BA e presidirá a Comissão de Defesa do Consumidor

[Tiago Correia toma posse na AL-BA e presidirá a Comissão de Defesa do Consumidor ]
08 de Fevereiro de 2019 às 12:04 Por: Divulgação Por: Juliana Nobre e Fernanda Chagas 0comentários

Estreante na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Tiago Correia (PSDB) vai comandar a Comissão de Defesa do Consumidor. A bancada de Oposição fica ainda com a titularidade do colegiado de Meio Ambiente e o especial de Desenvolvimento Urbano, cujos nomes ainda seguem indefinidos. 

Durante o ato de posse, na manhã desta sexta-feira (8), que contou com a presença de colegas governistas e oposicionistas, Correia frisou que isso mostra o real papel da democracia. 

“O debate das ideias é produtivo, é preciso que ele aconteça, mas a relação deve ser mantida, o respeito deve ser mantido e acho que é o que a gente consegue retratar aqui hoje, com diversos partidos de situação e oposição se entendendo, de maneira amigável, mesmo sabendo que dentro do plenário haverá o confronto de ideias, que é produtivo para a sociedade e necessário para que a democracia de fato aconteça”, enfatizou.  

Tiago Correia, vereador licenciado na Câmara de Salvador (CMS), assumiu a cadeira na AL-BA no lugar do deputado Leo Prates (DEM), que se licenciou para ser secretário do prefeito ACM Neto. O presidente da CMS, Geraldo Júnior prestigiou o ato de posse. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas