Política

Clima na CMS esquenta após vereador tucano chamar PT de "narcopartido": "Tem que olhar para o seu rabo"

[Clima na CMS esquenta após vereador tucano chamar PT de
12 de Fevereiro de 2019 às 15:41 Por: Reprodução/TV Por: Henrique Brinco0comentários
O vereador Suíca subiu nas tamancas e fez um duro discurso em defesa do PT, durante sessão na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (12). O petista se indignou com uma fala de Cézar Leite (PSDB), que acursou a agremiação de centro-esquerda de estar se transformando em um "narcopartido".
 
O tucano embasou o discurso em uma denúncia atribuída ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de que aviões do SUS eram usados para tráfico de drogas durante as gestões do PT. "Essa denúncia está transformando o Partido dos Trabalhadores em um narcopartido", disparou Cézar Leite, na tribuna do Plenário.
 
Irritado com o discurso, Suíca pediu a palavra para defender a agremiação. "Gostaria que os vereadores tivessem mais respeito ao partido que mudou a vida das pessoas. Não existe essa coisa de chamar o Partido dos Trabalhadores de narcopartido", disparou.
 
Suíca relembrou a gestão do ex-prefeito soteropolitano Antônio Imbassahy, também do PSDB, relembrando o imbróglio da construção do metrô. "Macaco para falar sobre os outros tem que olhar para o seu rabo. Aqui é preciso parar de falar essas coisas, porque não vamos admitir", completou.
 
Marta Rodrigues (PT) também discursou em defesa dos partidos e apontou o baixo desempenho do PSDB no último pleito presidencial. "Foram fragorosamente derrotados", alfinetou.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas