Política

Bruno Reis ignora investida do PP e afirma que Geraldo Jr. segue na base de Neto

[Bruno Reis ignora investida do PP e afirma que Geraldo Jr. segue na base de Neto]
12 de Fevereiro de 2019 às 19:16 Por: Vagner Souza / BNews Por: Eliezer Santos 0comentários

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) afirmou que a investida do PP sobre o presidente da Câmara Geraldo Júnior (SD) não ameaça a permanência do vereador no grupo do prefeito ACM Neto (DEM). 

“Sim, ele é do nosso grupo. É um dos vereadores mais importantes, que tem força política. Ele está fazendo papel dele como presidente, é natural, ainda mais nessa mexida política com a eleição de Bolsonaro. Geraldo está certo, tem que conversar com todo mundo, pela competência que tem”.

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, nesta terça-feira (12), na Itapoan FM, Reis também disse que vê com naturalidade a interação “institucional” que ele mantém com os principais agentes políticos e chefes dos poderes. “É um amigo de caminhada política. Por méritos próprios ocupa a posição em que está”.

O namoro de Geraldo Júnior com o PP, com pedido expresso de filiação feito pelo vice-governador João Leão, passa pela tratativa de Geraldo Júnior ser lançado como postulante dos progressistas ao Thomé de Souza – tornando-o adversário direto de Bruno Reis, que também sonha suceder Neto.

“É natural que ele queira [ser candidato], cada um tem suas pretensões. É algo que vem sendo construído. O que me une a Geraldo Júnior é a amizade, história de luta que temos juntos”, esquivou o vice-prefeito.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas