Política

Bruno Reis refuta disputa com Léo Prates em 2020: chance zero

[Bruno Reis refuta disputa com Léo Prates em 2020: chance zero]
12 de Fevereiro de 2019 às 20:32 Por: Vagner Souza / BNews Por: Eliezer Santos0comentários

A ida do deputado estadual Leo Prates (DEM) para a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza mexeu nas projeções sobre o rol de aliados que podem disputar a sucessão do prefeito ACM Neto, criando alternativas ao nome do vice-prefeito Bruno Reis (DEM).

Para alguns, a decisão de Neto foi um teste para ver quem chegará ao próximo em melhor condição. Nesta terça-feira (12), Bruno Reis comentou as especulações e disse que não teme pelo eventual crescimento popular do novo colega de secretariado. 

“A chance de haver disputa entre Bruno Reis e Leo Prates é zero. Se eu for o candidato, serei o candidato dele e, se ele for o candidato, será o meu candidato. Temos amizade política de 20 anos. Vou ajudar Leo Prates a fazer um bom trabalho, vai ter todo meu apoio, falo com ele duas, três, quatro vezes por dia. Esse tipo de especulação não cola”, disse em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. 

“Fazemos um jogo conversado. Se lá na frente ele for o escolhido, ficarei muito feliz e vou trabalhar por ele. Eu, Léo, João [Roma] temos uma história juntos”, acentuou, inserindo também o deputado federal João Roma (PRB) entre os aliados onde garante não haver disputa.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas