Política

Além do PP, três partidos da base de Rui fazem acenos a Geraldo Júnior  

[Além do PP, três partidos da base de Rui fazem acenos a Geraldo Júnior  ]
13 de Fevereiro de 2019 às 20:13 Por: Vagner Souza / BNews Por: Eliezer Santos 0comentários

Após convite expresso do vice-governador João Leão para filiação no PP – com vistas à candidatura pela prefeitura de Salvador em 2020 – o presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Júnior revelou que outros partidos da base do governador Rui Costa (PT) abriram conversas para tirá-lo do Solidariedade.  

Dois convites formais partiram do PSB e do Podemos (antigo PTN – sigla pela qual Geraldo chegou à CMS). Outro aceno partiu do PSD – comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar. “Otto tem carinho especial por mim, vou almoçar com ele na segunda-feira [18]”, disse o vereador em entrevista, nesta quarta-feira (13), ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Diante de acenos oposicionistas, cresce a especulação de que Geraldo Jr. pode deixar a base do prefeito ACM Neto (DEM), por quem foi alçado ao posto de secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer antes de chegar à presidência da Câmara.

Nessa terça-feira (12), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) minimizou as investidas e assegurou que Geraldo segue na base de sustentação a Neto.

Questionado nesta quarta se marchará com o grupo em 2020, Geraldo Jr. tangenciou: Hoje sim, o futuro a Deus pertence”.

Relacionada: Geraldo não descarta dobradinha com Bellintani: "Eu vou governar minha cidade"


 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas