Política

Neto nega incomodo com aproximação de Geraldo Jr. com o grupo de Rui

Guilherme Reis/BNews
Questionado sobre o assunto, o líder democrata foi taxativo: “Me incomodar, pelo amor de Deus. Eu tenho 20 anos de política”  |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis/BNews

Publicado em 15/02/2019, às 12h03   Guilherme Reis e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) negou se incomodar com os cortejos dos partidos da base do governador Rui Costa (PT), como o PP, PSB, Podemos e PSD ao presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior (SD), com vistas à candidatura pela prefeitura de Salvador em 2020. 

Questionado sobre o assunto na manhã desta sexta-feira (15), durante a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio, o líder democrata foi taxativo: “Me incomodar, pelo amor de Deus. Eu tenho 20 anos de política”. 

O prefeito disse ainda desconhecer às críticas do presidente da Câmara ao secretário ao seu substituto na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), que para ele  possui pouco traquejo na gestão pública e está fechado para a cidade. 

"Confesso que não acompanhei. Nesse dia estava em Brasília e não tive a oportunidade de ver esse tipo de notícia, então não posso opinar", minimizou. 

Geraldo Júnior já recebeu convite expresso do vice-governador João Leão para filiação no PP, e que, conforme ele mesmo admitiu outros partidos da base do governador abriram conversas para tirá-lo do Solidariedade.  

Dois apelos formais partiram do PSB e do Podemos (antigo PTN – sigla pela qual Geraldo chegou à CMS). Outro aceno partiu do PSD – comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar. “Otto tem carinho especial por mim, vou almoçar com ele na segunda-feira [18]”, disse o vereador em entrevista, nesta quarta-feira (13), ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp