Política

AL-BA instala Comissão das Barragens e mais cinco especiais

Divulgação
Eduardo Alencar presidirá a comissão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/02/2019, às 17h32   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) instalou na última quarta-feira (14) seis comissões especiais. As 10 permanentes foram instaladas na terça-feira (12). São elas, a Comissão Especial da Promoção da Igualdade que terá a deputada Fátima Nunes (PT) como presidente; Comissão de Assuntos Territoriais e Emancipação, presidido por Osni Cardoso;  Ferrovia da Integração Oeste-Leste, do Porto Sul e Ponte Salvador-Itaparica, comandada por Antonio Henrique Jr. (PP); Fiscalização de Barragens, presidida por Eduardo Alencar (PSD); Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano, que ficou com Paulo Câmara (PSDB) e a Comissão de Desporto e Lazer, presidida por Bobô (PCdoB). 

O deputado  Eduardo Alencar  afirmou  que o grupo fará um relatório sobre a situação das barragens na Bahia. Neste mês uma tragédia com o rompimento de uma barragem em Brumadinho matou centenas de pessoas e alertou o país sobre o funcionamento das barragens.  
“Vamos fazer um relatório que reflita como estão sendo tratadas as barragens aqui na Bahia. O senador Otto Alencar já abriu uma CPI para investigar o rompimento da barragem de Brumadinho e nós vamos trabalhar em parceria para que tenhamos dias melhores e mais seguros aqui na Bahia”, afirmou Eduardo Alencar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp