Política

"As denúncias são graves", dispara Aladilce sobre Alberto Pimentel

Divulgação
Secretário foi convocado pela CMS para esclarecer a atuação de um policial militar, suspeito de agressão, que ocupa cargo de diretor sem ter sido nomeado pela pasta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/02/2019, às 17h49   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Aladilce Souza, 1ª vice-líder do bloquinho de oposição na Câmara Municipal de Salvador, classificou como "graves" as denúncias de irregularidades contra o titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL).
O secretário foi convocado pela CMS para esclarecer a atuação de um policial militar, suspeito de agressão, que ocupa cargo de diretor sem ter sido nomeado pela pasta.
"Acho que as denúncias são graves e precisam ser esclarecidas. A Câmara esta agindo corretamente, amparada no Regimento e no exercicio de sua prerrogativa de fiscal do Poder Executivo", destacou a comunista ao BNews, nesta terça-feira (19).
Para Aladilce, "a Câmara têm obrigação de cobrar esses esclarecimentos e os Secretarios têm que prestar contas à Camara". "Isso precisa ser visto como um ato normal", completa.
 Mais cedo, a bancada do PT também se disse a favor das investigações.
Leia também:
Após denúncias, Alberto Pimentel vai à Câmara se explicar aos vereadores
Presidente da CMS diz que não medirá esforços para Alberto Pimentel “depor no plenário”
Vereador diz que PF deveria investigar 'cada nota fiscal' utilizada pelo PSL na Bahia durante campanha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp