Política

Alberto Pimentel muda discurso e adota filosofia de diálogo após convocação na CMS

Carlos Alberto/BNews
Nesta semana, ele foi convocado pelos vereadores para se explicar sobre a nomeação de um policial militar acusado de suposta agressão  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 22/02/2019, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel, amenizou o discurso e prometeu unir forças com o Legislativo. Nesta semana, ele foi convocado pelos vereadores para se explicar sobre a nomeação de um policial militar acusado de suposta agressão contra uma ex-namorada.

"Através do diálogo, uniremos forças com o Legislativo para manter a excelência da atual gestão municipal. Tenho consciência de que política se faz com diálogo, sem construir inimizades, ouvindo o contraditório e buscando sempre o consenso", postou Pimentel em uma rede social. 

Após a convocação, Pimentel chegou a dizer que adversários tentam fabricar uma crise para desestabilizá-lo. "Será uma oportunidade para demonstrar que essa é, na verdade, uma tentativa de fabricar uma crise a partir de informações que não são corretas", disse sobre sua ida à Câmara. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp