Política

ACM Neto dá polêmica do caso Pimentel como encerrada: "as coisas já estão apaziguadas"

Carlos Alberto/BNews
Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 22/02/2019, às 12h28   Bruno Luiz e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) considera a polêmica envolvendo vereadores e o secretário do Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, um caso encerrado. O marido da deputada federal Dayane Pimentel (PSL) foi convocado para prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores depois que seu aliado, Jorge Bruno Guimarães, passou a atuar nos bastidores da secretaria como diretor do trabalho sem ter sido nomeado. Outro fator que pesou, conforme noticiado pelo BNews, foi a acusação que pesa contra Guimarães por agressão a uma ex-namorada.

Em entrevista nesta sexta-feira (22) no lançamento da campanha do Ministério da Saúde em Salvador, o prefeito tratou de botar panos quentes na discussão. "As coisas já estão apaziguadas, os ânimos já estão acalmados e não há nenhuma crise, nenhum problema. Nós cultivamos muito a boa relação entre o Executivo e o Legislativo. Com a chegada do nosso líder Paulo Magalhães Júnior na liderança do governo, tenho a absoluta certeza que as coisas vão andar bem e o secretário Pimentel vai ter uma relaçaõ harmônica e construtiva com o Poder Legislativo, como é a orientação para toda a equipe de governo. Por outro lado, tenho certeza que a Câmara vai ser parceira da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer", apostou.

O prefeito também falou sobre o pedido feito por alguns vereadores para retirar a Central de Licenciamentos de Eventos. "A central de licenciamentos fica na Semtel. Esse assunto sequer foi cogitado ou tratado", enfatizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags