Política

Edvaldo Brito rebate Neto e diz que "desconhece" fim de crise entre Pimentel e Câmara

Adenilson Nunes/ BNews
Prefeito tenta colocar panos quentes na animosidade entre vereadores e o secretário  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/ BNews

Publicado em 23/02/2019, às 13h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Edvaldo Brito (PSD) afirmou neste sábado (23) “desconhecer” o apaziguamento nos ânimos entre o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel, e a Câmara Municipal de Salvador. Na sexta (22), o prefeito ACM Neto (DEM) tentou colocar panos quentes na crise e disse que a situação já foi contornada

“Até agora, a convocação [de Pimentel pela Câmara] permanece. A não ser que o prefeito tenha entrado em acordo com a bancada dele porque a bancada dele subescreveu as convocações”, disse o vereador, ao relembrar que Pimentel foi convocado pela Casa para explicar o fato de um aliado seu, o policial militar Jorge Bruno Guimarães de Souza, ter assinado atos da Semtel sem estar nomeado para a pasta.

AInda segundo ele, a convocação não representa uma vingança contra o secretário. Pimentel é criticado pelos vereadores pela falta de diálogo com a Casa, o que teria motivado a reação deles.

“Secretário não entende que o vereador é demandado pela comunidade e o vereador precisa correr atrás dessas demandas. Ele precisa justificar junto ao Poder Legislativo alguns atos relacionados a demandas do Legislativo”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags