Política

Rui minimiza estudo que aponta aprovação de 68,4% ao seu governo: "eu não me guio por pesquisa"

Carlos Alberto/BNews
Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta a gestão do petista com aprovação de 68,4% entre os baianos  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 26/02/2019, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) minimizou os dados divulgados nesta terça-feira (26) pelo instituto Paraná Pesquisas que aponta a gestão do petista com aprovação de 68,4% entre os baianos.

"Eu não me guio por pesquisa. Eu não consigo entender nem quem resolve financiar uma pesquisa em pleno Carnaval sobre qualquer coisa, mas tudo bem, cada um faz uso adequado do seu recurso. Eu não comento pesquisa ao longo de quatro anos. Para mim, é pouco relevante. Eu não comento nem mesmo quando o indicador é positivo, porque a minha pesquisa é cotididiana nas ruas. A pesquisa que mais interessa ao governante é aquela que ele percebe, que ele sente, que ele ouve nas ruas e eu vou manter esse estilo", explicou.

Os números da pesquisa foram divulgados pela coluna Radar Online no site da revista Veja e mostram também que 26,1% consideram o governo do petista ruim, enquanto 5,5% não sabem ou não quiseram opinar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags