Política

Comissão permanente na CMS vai possibilitar participação do cidadão no Legislativo, aponta Geraldo Júnior

Carlos Alberto/BNews
Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 11/03/2019, às 09h16   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), apresentou, no Plenário Cosme de Farias, a Comissão Permanente de Legislação Participativa.

Para o chefe da Câmara, o colegiado, que será presidido pelo vereador Edvaldo Brito (PSD), vai possibilitar a participação da sociedade civil organizada na elaboração de projetos de lei e emendas à Lei Orgânica do Município (LOM).

"Essa comissão era, inicialmente, provisória. Mas dada a importância, ela passa a ser permanente, foi aprovada à unanimidade na casa após um indicativo do deputado Antônio Brito", disse o vereador.

"Aqui é a Casa do Povo, iremos ouvir a sociedade civil, a sociedade empresarial, entidades sindicais, as manifestações e as modulações daquilo que precisa ser encaminhado à Câmara de Salvador. O cidadão terá a oportunidade de exercer a sua cidadania em projetos de lei e com emendas à Lei Orgânica do Município", frisou Geraldo Júnior durante o ato de apresentação da comissão permanente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags