Política

Kiki Bispo diz que convocação de Pimentel foi desnecessária

Vagner Souza/BNews
"Para mim é página virada e vida que segue", afirmou no Plenário   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 13/03/2019, às 17h08   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro vice-presidente da Câmara de Salvador, o vereador Kiki Bispo (PTB), usou tom moderado para minimizar o embate no Plenário da Casa por conta da convocação do secretário de Esportes, Trabalho e Lazer, Alberto Pimentel, na sessão desta quarta-feira (13). Segundo Bispo, a celeuma se deu, sobretudo, quanto ao entendimento do artigo que trata de convocação de agentes públicos pelo Legislativo.

Para ele, não foi considerado a condição de Alberto Pimentel poder enviar explicações por escrito à CMS, como alternativa à sua resposta presencial. "Tenho certeza que a convocação foi desnecessária. Se houvesse um convite, ele prestaria todos os esclarecimentos", disse Kiki. "Me dou por satisfeito. Para mim é página virada e vida que segue", acrescentou. 

Kiki Bispo foi precedido pelos governistas Ricardo Almeida e Pedro Godinho, que também colocaram panos quentes na questão. "Me dou por satisfeito. Como dizia minha avó, melhor um mal acordo do que uma boa briga", discursou Ricardo Almeida. "Vamos tocar para frente a cidade precisa de nós. Para mim essa é uma questão a se superar", seguiu Pedro Godinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp