Política

Deputado “Hilton 50” deve ser candidato a prefeito de Salvador em 2020

[Deputado “Hilton 50” deve ser candidato a prefeito de Salvador em 2020]
14 de Março de 2019 às 18:53 Por: Arquivo BNews Por: Tamirys Machado 0comentários

O deputado estadual Hilton Coelho (Psol) deve ser o candidato do partido a prefeito de Salvador nas eleições de 2020. A informação foi confirmado pelo vereador também do Psol, Marcos Mendes, que assumiu a cadeira recentemente, após a eleição de Hilton para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

“Na reunião do nosso grupo político as pessoas falaram da importância de tentar a reeleição para vereador. Hoje minha perspectiva é essa. Com isso, apoiar Hilton 50 para prefeito em 2020. Vamos ter a oportunidade de reviver o momento único com a música ‘eu quero Hilton 50 na capital da resistência’, disse, se referindo ao jingle de campanha popularmente conhecido. 

O edil disse ainda que o assunto não foi discutido dentro do partido,  “é uma proposta do nosso grupo, mas há essa perspectiva”, disse, durante entrevista a rádio Itapoan FM, no programa Se Liga Bocão. Ainda conforme Mendes, Fabio nogueira, que tentou cargo no Executivo, vai se candidatar a vereador. “O Psol entra forte, Salvador merecer ter um candidato do partido”, defendeu o edil. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas