Política

"Somos tão competentes que eles ficam sonhando com a gente", diz Suíca sobre Fábio Mota

[
15 de Março de 2019 às 18:39 Por: BNewss Por: Henrique Brinco0comentários

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) respondeu o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, após ser apontado erroneamente como autor do projeto de criação de aplicativos exclusivos para taxistas em Salvador. Diferentemente do que foi informado anteriormente, o texto foi apresentado por Luiz Carlos de Souza (PRB) - e não por Luiz Carlos Suíca.

"O projeto não é meu, é de Luiz Carlos. Mas quero dar uma resposta a Fábio Mota. Ele está me chamando de aproveitador. Não sou vaidoso, não tenho esse tipo de vaidade. Não sou engenheiro de obras prontas. Não sou usurpador de projeto de ninguém. Quem tem essa prática é o Executivo. Esta aí a questão dos mototaxistas, que foi um projeto meu, de Everaldo e de Tinoco e o Executivo, em vez de valorizar esses vereadores, mandou um substitutivo e mandou tirar o nosso projeto. E assim nós fizemos, sem nenhuma vaidade", pontua Suíca ao BNews.

O petista seguiu com os ataques. "A questão do transporte coletivo foi prometido ônibus com ar-condicionado, wi-fi... Eles não controlam a base dele e já vem atirando. Isso é ser apaixonado demais por nós da oposição. Somos tão competentes que eles ficam sonhando com a gente. Fábio Mota me conhece bem, desde a época da Limpurb  e sempre tratei a cidade com muito respeito", completa.

A proposta do vereador Luiz Carlos indica para a prefeitura um "estudo de viabilidade para implementação de aplicativo próprio de gestão do Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi de forma que os taxistas possam oferecer seus serviços através de aplicativo móvel gerido pelo Poder Público municipal sem os custos dos aplicativos móveis disponíveis no mercado".

Leia também:
Exclusivo: Saiba como funcionará aplicativo para taxistas da Prefeitura de Salvador

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas