Política

Geraldo Júnior tem novo encontro com a cúpula do PP baiano

BNews
BNews revelou em primeira mão que Leão convidou Geraldo para se filiar ao PP e concorrer a prefeitura de Salvador em 2020  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/03/2019, às 15h07   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A cúpula do PP baiano almoçou com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), na tarde desta segunda-feira (18). O BNews teve acesso a uma foto do encontro. No registro, feito no restaurante Barbacoa, além do vice-governador João Leão, aparecem Jurandy Oliveira, Jabes Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal.

No início de fevereiro, o BNews revelou em primeira mão que Leão convidou Geraldo para se filiar ao PP e concorrer a prefeitura de Salvador em 2020. O encontro ocorreu minutos antes da abertura dos trabalhos da AL-BA.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Geraldo nega que haja qualquer acerto de filiação com o PP. Nenhum dos outros pepistas foram encontrados para comentar o assunto.

No último dia 11, Geraldo também almoçou com Otto Alencar, presidente do PSD baiano, no mesmo restaurante. Fontes do BNews afirmam que o clima de entendimento pairou durante a conversa e que os dois saíram "sorridentes" do encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp