Política

CMS: Projeto que regulamenta Uber só será votado junto com flexibilização dos taxistas

Divulgação
Presidente da CCJ diz que texto dos aplicativos ficará pronto para ir ao Plenário  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/03/2019, às 17h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

As lideranças da Câmara Municipal de Salvador chegaram a um acordo em torno da votação do projeto que regulamenta aplicativos como Uber e 99Pop. Agora, o texto só será votado em Plenário quando a Prefeitura apresentar uma proposta de flexibilização do trabalho dos taxistas. A informação foi confirmada pelo líder de governo, Paulo Magalhães Júnior (PV), nesta segunda-feira (18).

Procurado pelo BNews, o vereador Alexandre Aleluia (DEM), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, afirma que pretende deixar a regulamentação dos aplicativos pronta para ser votada em Plenário e que vai cumprir o cronograma. O edil, no entanto, não sabe quando o texto final será votado após o acordo entre os líderes em torno da flexibilização dos taxistas.

"O projeto continua tramitando. Eu como presidente da CCJ tenho como objetivo deixar o projeto pronto para ser votado. Na última reunião de líderes, ficou acordado que só seria votado em Plenário o projeto 258 com pelo menos o início de tramitação de um projeto favorável aos taxistas. Eu, como presidente da CCJ, vejo com bons olhos. É bom que se dê mais liberdade para os taxistas trabalharem em Salvador", afirma Aleluia.

Leia também:
Exclusivo: Saiba como funcionará aplicativo para taxistas da Prefeitura de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp