Política

Marcelle Moraes registra queixa e pede medida protetiva após sofrer ameaças

BNews/Arquivo
Edil estava sendo extorquida por três homens  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 19/03/2019, às 19h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (PV) registrou uma queixa na 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Salvador, e pediu uma medida protetiva contra três homens. Em contato com o BNews, a edil revela que vem recebendo constantes ameaças e está sendo extorquida pelos suspeitos de prenome "Bispo João", "Fiuza" e "Geni".

"Pedi uma medida protetiva, entrei com processo e pedi que eles não entrassem mais na Câmara. Eles estão me perseguindo há meses, desde o ano passado", relata. Segundo Marcelle, as ameaças chegavam por meio de suas assessoras de diferentes maneiras.

"Tentei suportar durante muito tempo numa boa. Gosto de lidar sempre com a paz, mas chegou um momento que estavam ameaçando minha vida. Estava me sentindo, de fato, com medo. Espero que a Justiça cuide disso", destaca.

"Eles estão fazendo isso por eu ser mulher. Eles vão ter que me respeitar. Se eles não querem fazer isso por bem, então, que a Justiça tome providência disso", completa a edil, que também é Procuradora da Mulher na Câmara Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp