Política

Representante dos uberistas denuncia agressão em reunião da CCJ

BNews
Átila do Congo afirmou que várias pessoas presenciaram a agressão  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/03/2019, às 14h42   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Sindicato de Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter-BA) Átila do Congo, denunciou que foi agredido antes da reunião na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Salvador, que trataria do projeto de regulamentação de transporte por aplicativos.

Ao BNews, Átila ainda afirmou que foi negado ao Simactter-BA usar um carro de som e permitido aos taxistas, que usaram um mini trio, segundo o presidente do sindicato.

"Logo na chegada houve uma tentativa de agressão da parte deles a minha pessoa, várias pessoas presenciaram. Solicitamos o carro de som, foi negado a presença do carro de som e foi convidado o nosso carro de som a se retirar, sendo que deixaram os taxistas fecharem todas as vias e está lá com o mini trio. Quero saber isso partiu de quem? Dois pesos e uma medida? Restringe um lado e permite o outro? Fica difícil entender esse posicionamento dos nossos governantes, afinal de contas, uns são cidadãos soteropolitanos e os outros não são? Outros pagam mais ou menos impostos?", desabafou o presidente do Simactter-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp