Política

Secretários vão à Câmara esclarecer projetos do Executivo; reunião com Fábio Mota fica para terça-feira

Arquivo
No dia 2 de abril, às 15h30, é a vez da secretária da Reparação, Ivete Sacramento apresentar as políticas de reparação no município   |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 20/03/2019, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A reunião com o secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, na Câmara de Vereadores, foi transferida para a próxima terça-feira (26). O gestor vai esclarecer dúvidas sobre o projeto 258 que dispõe sobre a regulamentação dos aplicativos de transporte. Com isso, ganha-se tempo para discutir a pauta, após a confusão desta quarta-feira na Casa. A reunião será às 15h30 no Salão Nobre da Câmara.

Já na segunda-feira (25) estão marcadas as apresentações dos secretários de Gestão, Tiago Dantas; de Combate a Pobreza, Leo Prates; e de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Guanabara, que apresentarão os projetos de 63/19, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre os aluguéis de imóveis particulares e o 64/19 que dispõe sobre a reforma administrativa do município. O encontro será às 16h também no Salão Nobre.

No dia 2 de abril, às 15h30, é a vez da secretária da Reparação, Ivete Sacramento apresentar as políticas de reparação no município de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp