Política

Temer foi preso em avenida movimentada de São Paulo, próximo a sua residência

Reprodução TV
PF seguiu o carro do ex-presidente na manhã desta quinta-feira (21)   |   Bnews - Divulgação Reprodução TV

Publicado em 21/03/2019, às 13h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Michel Temer foi preso numa avenida movimentada da região de Alto de Pinheiros, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21), por agentes da Polícia Federal, através da Operação Lava Jato. Conforme informações obtidas pela Globo News, ele foi preso minutos depois de ter saído de sua casa em um carro particular dirigido por seu motorista. Dois veículos descaracterizados da PF seguiram o carro do ex-presidente, onde estariam agentes da Polícia Federal.

Não há informação se o carro de Temer foi interceptado ou se houve algum acordo para que ele se entregasse a poucas quadras de sua casa. Temer estava no banco de trás. Segundo as imagens, um dos policiais assume o volante do carro de Temer. Um outro senta-se ao lado do ex-presidente, que, ao que parece, permanece calado.

Um agente policial que participa da ação carrega uma arma de cano longo enquanto os agentes se acertam sobre a operação. O trânsito na avenida não foi interrompido. Temer teria seguido de lá direto para o aeroporto de Guarulhos dentro de seu próprio carro, seguido pelas viaturas oficiais. 
Com informações da Globo News 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp