Política

Presidente do PRB detona Bolsonaro: "Sempre votou contra reforma da Previdência"

Divulgação
"Ele parece não querer aprovar a reforma", escreveu Marcos Pereira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/03/2019, às 17h22   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, "soltou os cachorros" contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, neste sábado (23). Em uma postagem no Twitter, o deputado federal relembrou que o chefe do Palácio do Planalto passou boa parte da vida pública criticando propostas de Reforma da Previdência.

"Bolsonaro sempre votou contra todas as propostas de reforma durante 28 anos como deputado, durante sua campanha criticou a reforma da Previdência, disse na quinta que não concorda com ela, e agora joga a responsabilidade para o parlamento. Ele parece não querer aprovar a reforma", escreveu.

A declaração de Pereira reforça as informações de bastidores de que a bancada evangélica está insatisfeita com o comando do presidente. Fontes do BNews em Brasília asseguram que não há clima para aprovação de Reforma enquanto a Bolsonaro continuar enviando recados indiretos para o Congresso.

"Quando ele critica Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] critica todo o parlamento", afirma um deputado ouvido pela reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp