Política

Líder do governo na CMS confirma que Mangueira pode emplacar 2ª vice-liderança

Gilberto Júnior / Arquivo/ Bocão News
O martelo pode ser batido na tarde desta segunda-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / Arquivo/ Bocão News

Publicado em 08/04/2019, às 11h36   Bruno Luiz e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos rumores de que o emedebista Alfredo Mangueira estaria pressionando para emplacar a  2ª vice-liderança do governo da Câmara Municipal de Salvador (CMS) no lugar de Ricardo Almeida (PSC), o líder Paulo Magalhães Júnior confirma que essa possibilidade pode ser confirmada na tarde desta segunda-feira (8). 

O fato teria gerado desconforto no grupo, criado ruídos e, consequentemente, prejudicado o andamento dos projetos do Executivo municipal no Parlamento, que teria acionado Magalhães para que apagasse mais esse incêndio, embora ele negue. 

“Se houver entendimento de ambas as partes poderá acontecer. Ricardo Almeida já conversou comigo sobre um diálogo neste sentido ente eles e externou essa possibilidade e o martelo pode ser batido da tarde de hoje”, admitiu, durante a inauguração de salas de aula no Hospital Municipal, na manhã desta segunda-feira (8), sem revelar o motivo da mudança. 

Vale lembrar, que o vereador Fábio Souza, integrante do PSC, já revelou de forma pública sua insatifação com a base e seu desejo de mudar de lado que, após esse novo fato, pode ganhar folêgo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp