Política

Após racha, Mirela rebate Moema: "meu conceito de traição não é o mesmo da prefeita"

BNews
Deputada rachou com a prefeita de Lauro de Freitas   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/04/2019, às 18h42   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) rebateu às críticas da ex-aliada, prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). Em conversa com o Bnews, nesta quarta-feira (10), a parlamentar disse que não traiu o povo de Lauro e nunca houve acordo com o senador Otto Alencar, presidente do PSD, para que a deputada ficasse na prefeitura, caso ganhasse a eleição municipal.

“Meu conceito de traição não é o mesmo da prefeita Moema, ela disse que teve uma reunião entre eu, ela e Otto e isso nunca existiu. Quando compus a chapa minha intenção era ficar no município, mas fui convencida pelo senador Otto, presidente do meu partido que como vice não ia ter o poder de fazer nada, e não tem mesmo, a não ser que ocupe alguma pasta, que não ia ser o meu caso. O senador me convenceu que na Alba eu poderia ajudar muito mais. E foi o que aconteceu, eu destinei mais de um milhão de emenda, além de muito trabalho como a conquista da Ronda Maria da Penha”, disse.  

“Então, não tenho porque ter esse sentimento de traição, pelo contrário. Não tenho o mesmo conceito de traição que Moema tem”. Questionada se já esperava o rompimento da prefeita, ela disse que sim, “pelo comportamento que ela tem tido com todo o PSD municipal, incialmente o acordo não foi cumprido por ela e vários desrespeitos aconteceram”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp