Política

Insatisfeito por Zé Neto ter saído na frente em Feira, Geilson dispara: “vai caminhar sozinho”

Divulgação
“É um projeto individual, carreira solo e egoísta, por isso vai caminhar só”, enfatizou Geilson.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/04/2019, às 09h03   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

A decisão do PT em Feira de Santana de se antecipar e lançar a candidatura do deputado federal Zé Neto para a disputa do cargo mais alto na cidade em 2020 já rende as primeiras polêmicas, porém dentro da própria base. 

A largada foi dada pelo ex-deputado Carlos Geilson (PSDB), que ao migrar para o time do governador Rui Costa (PT), em outubro passado, teve seu nome cotado para entrar no páreo pela prefeitura da cidade, levando em conta sua extensa base eleitoral na região.  

Na manhã desta segunda-feira (15), em seu programa Jornal Transamérica, veiculado na Princesa do Sertão, o mais novo aliado deixou claro não ter ficado nem um pouco satisfeito em Zé Neto ter saído na frente e disparou que o petista não contará com o seu apoio. 

“É um projeto individual, carreira solo e egoísta, por isso vai caminhar só”, enfatizou Geilson. 

Em seguida, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metropóle, ele reiterou sua opinião.  

"Não comungo com isolamento, com projeto individual. Minha ideia é pela construção de um projeto, de diálogo, para que depois se chegue a um consenso em torno de um nome", reforçou. 

Mais além, o ex-deputado enfatizou que sua crítica não é contra o PT ter candidato, mas ao açodamento. "Na minha opinião a base precisa trabalhar um pré-candidato que tenha capilaridade para enfrentar quem está no cargo e não apresentar um projeto Kamikaze", disse, reafirmando ser contra a candidatura de Zé Neto. 

Além de não negar a possibilidade de entrar no páreo, Geilson citou como alternativas: o comunista Angelo Almeida e Roberto Tourinho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp