Política

Fábio Souza diz que “por enquanto” permanece na base de Neto e que ingresso no SD pode ser alternativa

[Fábio Souza diz que “por enquanto” permanece na base de Neto e que ingresso no SD pode ser alternativa]
16 de Abril de 2019 às 10:20 Por: Ascom CMS Por: Fernanda Chagas 0comentários

Insatisfeito com o tratamento que estava recebendo na base do prefeito ACM Neto (DEM), fato que tornou público, o vereador Fábio Souza (PHS) frisou que o impasse foi sanado e que “por enquanto” permanece onde está. Diante disso, admitiu ainda que ingresso no Solidariedade (SD) surge como alternativa para sua saída do PHS na próxima janela partidária. Ele havia cogitado migrar para o time do governador Rui Costa (PT), filiando-se ao PSD a convite do seu cunhado e padrinho político, deputado estadual Alan Castro (PSD). 

“Eu, de fato, recebi o convite para me filiar ao PSD pela minha aproximação com meu líder político Alan Castro. Mas em termos da minha insatisfação com a prefeitura tudo foi solucionado. Afinal, é claro que queremos que as nossas demandas sejam atendidas, mas chegamos a um consenso, pois se tratava de uma questão de organização e, por enquanto, permaneço na base do prefeito”, disse, complementando que só terá definição sobre o seu novo abrigo partidário em julho. 

“Mas é certo que no PHS não fico e ontem (segunda-feira) fiquei lisonjeado com o convite que recebi do meu líder Geraldo Júnior a ingressar no Solidariedade e essa pode ser uma possibilidade. Me sentiria muito honrado em estar ao lado do meu presidente, uma pessoa que admiro muito”, admitiu em conversa com o BNews
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas