Política

ACM Neto diz que criou diretoria por ter se "sensibilizado" com causa animal

[ACM Neto diz que criou diretoria por ter se
16 de Abril de 2019 às 19:01 Por: Fotos: Divulgação/Reginaldo Ipê Por: Henrique Brinco0comentários

A Diretoria de Defesa de Animais de Salvador, que passa a integrar a estrutura da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE), vai implementar políticas públicas que beneficiem os pets, tutores e protetores de animais. A posse do titular Gustavo Moraes aconteceu nesta terça-feira (16) e foi acompanhada pelos irmãos Marcell (PSDB) e Marcelle Moraes (Sem Partido), além de Geraldo Júnior (SD). O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se disse "sensibilizado" com a causa e por isso abriu espaço na administração para a causa.

“Dentro da nossa possibilidade administrativa, colocando a prefeitura para chegar em temas bastante desafiadores, pudemos idealizar um departamento que tivesse um objetivo principal do cuidado com os animais. E destaco a contribuição da vereadora Marcelle Moraes que utilizando o prestígio e acesso na nossa administração, levantou a bandeira da necessidade de criarmos uma diretoria específica para tratar da causa animal. E os argumentos da vereadora me sensibilizaram. Sempre propus estar atento e sensível à contribuição dos vereadores”.

Conforme informado pela coluna Na Sombra do Poder, Marcelle se empenhou pessoalmente junto aos vereadores para aprovar a criação da diretoria na Câmara Municipal de Salvador.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas