Política

Possível ida de Kiki Bispo para o DEM aumenta tensão na base de ACM Neto

[Possível ida de Kiki Bispo para o DEM aumenta tensão na base de ACM Neto]
Por: Reprodução/TV Servidor Por: Henrique Brinco e Victor Pinto 0comentários

Vereadores soteropolitanos aliados do grupo do prefeito ACM Neto já estão com borboletas no estômago a pouco mais de um ano da eleição municipal de 2020. O motivo? O caminho de Kiki Bispo, hoje no PTB, está pavimentado para o DEM. O vice-prefeito Bruno Reis e "companhia limitada" já garantiram o passe do vereador para a nova sigla. 

Acontece que, segundo fontes do BNews, o assunto caiu como um bomba na bancada do DEM na Câmara Municipal de Salvador. Utilizando uma expressão popular bem baiana, os vereadores estão 'pirados', "porque será uma coisa de cima para baixo". A preocupação geral se dá pelo receio da eleição proporcional. A chegada do edil traz alguns desarranjos e já ameaça a cadeira de democratas recém chegados ao legislativo municipal.

Procurado pela reportagem, Kiki não foi encontrado para comentar o caso. Atualmente, a bancada do DEM na CMS conta com oito vereadores: Alex Mine, Alexandre Aleluia, Demetrio Oliveira, Duda Sanches, Maurício Trindade, Orlando Palhinha e Vado Malassombrado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas